A Eletro Mendes comercializa produtos de altíssima qualidade e tem como meta proporcionar o melhor preço e o melhor prazo de entrega dos produtos que comercializa aos seus clientes, prima pelo respeito a estes e procura ter total transparência em suas relações comerciais, mantendo regras claras e objetivas quanto a trocas e devoluções de mercadorias e sua linha de trabalho.
Nossa política de trabalho consiste em disponibilizar ao cliente o maior numero possível dos produtos dos nossos fornecedores em nosso Shopping Center Virtual de Suprimentos Industriais e Prediais para que o cliente possa adquirir o que precisa sem sair de casa.
Para isso disponibilizamos virtualmente aproximadamente 100% dos produtos de cada fabricante com os quais trabalhamos e ofertamos em nosso Shopping Virtual de Suprimentos Industriais e Prediais com os prazos de entrega do fabricante para cada produto, podendo ocorrer pequenas variações de tempo, devido a fatores externos que fogem da ordem comum.
De posse destas informações o cliente deve analisar se o tempo de entrega atende as suas necessidades ou não, antes de efetuar a compra.
Uma vez que o cliente aceite os prazos e todas as demais condições e decida pela efetuação da compra, a encomenda será realizada ao fabricante para atender única e exclusivamente ao seu pedido, o que caracterizará uma compra sobre encomenda, nos eximindo da responsabilidade de efetuar a troca com o fabricante uma vez que o produto será fabricado para atender as especificações contidas no pedido a ser realizado em nosso ambiente digital, o qual registra todas as operações e no fechamento do pedido remete uma cópia para o e-mail registrado no cadastro do cliente com os iténs comprados para sua conferência e verificação e que estando o mesmo em conformidade com todas as informações disponíveis em nosso Shopping Virtual de Suprimentos Industriais e Prediais nos exime de qualquer responsabilidade de trocar a mercadoria por qualquer outro item ou aceitar uma posterior devolução uma vez que não houve qualquer erro de nossa parte, mas mesmo assim, sempre visando os interesses do cliente, quando notamos que o produto é de uso especifico, checamos as informações com o cliente para evitar futuros problemas e situações desagradáveis para o mesmo.
Assim recomendamos total atenção na hora de realizar o pedido para evitar qualquer erro e caso necessário use nosso atendimento on-line para lhe ajudar no momento da compra.
Nestes casos as mesmas serão aceitas desde que obedeçam aos seguintes critérios:
O cliente deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente em até 24 hs após a realização da compra para comunicar o cancelamento da operação e após enviar um e-mail para contato@eletromendes.com confirmando o cancelamento.
Em caso do pagamento ter sido realizado por boleto bancário fornecer o numero do banco, o numero da agência, o numero da conta e o CPF para ser restituído o valor integral que pagou abatido do valor do boleto bancário.
Para pagamentos realizados com cartão de crédito basta entrar em contato com nosso atendimento para que façamos o cancelamento junto a operadora do cartão.
Caso a compra tenha sido realizada em algum dos horários em que não temos atendimento on-line, basta enviar o e-mail cancelando a compra e entrar em contato conosco em horário comercial, sendo que as 24 horas começaram a contar a partir das 8 horas do primeiro dia útil subseqüente ao dia da compra.
Todas as mercadorias são revisadas no ato do recebimento do produto do fabricante e na momento de re-envio ao cliente para evitar danos a nossa organização e ao cliente, assim sendo é praticamente impossível a mercadoria sair danificada de nossa empresa, sendo que a única forma de ocorrer algum dano na mercadoria é entre o percurso transcorrido pela mercadoria, entre a nossa empresa e o destinatário final, sendo que quando ocorrem estes casos a transportadora se responsabiliza pelos danos causados e substitui a mercadoria, mas para que isso seja possível a mercadoria deve ser revisada no ato da recebimento da mercadoria pelo cliente e caso seja constatada qualquer avaria, o cliente não deve receber a mercadoria, pois caso receba, não haverá como pedir a indenização pelos danos causados a transportadora por não haver como provar que os danos tenham sido causados pela mesma, ficando assim o ônus por conta do cliente.
Para que isso não ocorra chamamos a atenção para a importância da checagem do equipamento no ato do recebimento do mesmo o que evitará transtornos de ordem maior.
Nestes casos o cliente deve levar o produto até o assistente técnico mais próximo da sua casa.
Não havendo nenhum na cidade ou região então deve-se seguir os seguintes passos:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Agradecemos por sua compreensão.
Loja especializada na comercialização de filtros de piscina, bombas de piscina e equipamentos de piscina em geral.
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